Bom dia Rubens tudo bem?
Quero deixar meu agradecimento a você pelo excelente atendimento que sempre teve para conosco. Você já presta serviço há muitos anos para a empresa, sempre com muita responsabilidade e confiança. É muito pró-ativo, resolutivo é o melhor de tudo que
ainda proporcionou uma economia bem expressiva para empresa. Super vou recomendar o seu trabalho!!?
