Olá, sou da Comercial Parinox. Rubens nos atende já faz muito tempo. Ótimo atendimento, sempre muito prestativo, não tem dia para falar com ele, pode ser final de semana, feriado, a noite, ele sempre responde, e me ajuda.
Olá, sou da Comercial Parinox. Rubens nos atende já faz muito tempo. Ótimo atendimento, sempre muito prestativo, não tem dia para falar com ele, pode ser final de semana, feriado, a noite, ele sempre responde, e me ajuda.